Aparelho de Jantar Oxford Unni Orquídea 20 peças
Simulador de Frete
- Calcular freteJogo de Jantar em Cerâmica Unni Orquídea 20 peças - Oxford
O Aparelho de Jantar Unni traz cores neutras e estampas de Orquídeas com delicado relevo, que tornam as peças aconchegantes e com conforto ao toque, proporcionando uma experiência sensorial única.
O jogo é composto por 20 peças produzidas em cerâmica pela Oxford de altíssima qualidade na cor off white com detalhes marrons, que traz uma sensação de leveza a sua mesa.
O conjunto é perfeito para a decoração de sua mesa posta para reuniões, comemorações e cerimônias, são 4 pratos rasos, 4 pratos fundos, 4 pratos para sobremesa e 4 xícaras com pires, para servir até 4 convidados e todas as peças podem ser levadas ao micro-ondas e à lava louças com muita segurança.
O design moderno fará que outros itens de sua mesa ganhem destaque e formem um ambiente mais acolhedor e elegante.
Composição 20 Peças:
4 Pratos de Jantar Rasos 26cm
4 Pratos Fundos 20,5cm
4 Pratos para sobremesa 18,5cm
4 Xícaras 220ml
4 Pires 14cm
Características:
Marca: Oxford
Linha: Unni Orquídea
Referência: AW20-7B54
Material: Cerâmica
Cor: Off White e Marrom
Quantidade: 20 peças
Imagens ilustrativas.